Trust Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Uso do Forum Trust Priston Tale

Ir para baixo

Regras de Uso do Forum Trust Priston Tale Empty Regras de Uso do Forum Trust Priston Tale

Mensagem  Admin Sex Dez 04, 2009 8:30 pm

REGRAS GERAIS

1. DA POSTAGEM

1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de idade 14 anos e pode ser visitado por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

1.2) Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero, e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa, comumente se enquadram como exemplos.

1.3) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro!!!!!", "Ajuda", "HELP!!!!!", etc. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer?" e "Ajuda!!!!!!!!!!". O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida e terá o tópico editado, trancado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

1.4) O usuário não deve aproveitar-se de tópicos já abertos para tirar suas dúvidas. O correto é o usuário criar um novo tópico, caso não tenha encontrado uma solução na Pesquisa.

1.5) Pirataria, conteúdo proibido para menores de idade e pornografia infantil são proibidos e o tópico será deletado sem prévio aviso.

2. DAS ASSINATURAS E AVATARES

2.1) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 60 pixels de largura por 60 pixels de altura e 50 KB de tamanho do arquivo.

2.2) A imagem de uma assinatura deve ter o tamanho máximo de 480 pixels de largura por 180 pixels de altura e 65 KB de tamanho do arquivo.

2.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos.

2.4) Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

2.5) Assinaturas que contenham somente texto, poderão ter até 10 linhas (somadas as linhas em branco) e baseadas numa resolução de 1024x768. Assinaturas que contenham imagens e texto, só poderão ter 4 linhas de texto, também somadas as linhas em branco.

2.6) Só é permitido até 2 (duas) imagens por assinatura, sendo que apenas uma pode seguir o padrão máximo citado no parágrafo 2.2. A outra imagem devem ter um tamanho máximo de 480 pixels de largura por 20 pixels de altura e 20KB de tamanho do arquivo. No entanto, é permitido utilizar até 2 emoticons por assinatura (ainda que esta tenha imagem).

2.7) Assinaturas não podem conter fontes com tamanho superior a 2 em hipótese alguma.

2. As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no parágrafo 1 das regras acima e, uma vez violada determinada regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, fica à escolha da moderação qual penalidade aplicar.

3. DAS PUNIÇÕES

3.1) O botão de notificação (Denunciar ao Moderador) deve ser usado somente em caso de denúncia de uma mensagem que infringir as regras aqui estabelecidas. O usuário que responder um tópico que estiver contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

3.2) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, trancado, excluído, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência são usados em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

3.3) Os moderadores estão livres para banir qualquer membro na ausência dos administradores para casos graves e de extrema urgência.


4. DAS PROPAGANDAS E ANÚNCIOS

4.1) É vetada a propaganda para qualquer servidor/fórum com o mesmo conteúdo do Trust Server Games.

4.2) É vetada a venda de serviços ou produtos em qualquer parte e sobre qualquer assunto no fórum.

4.3) As punições para os infratores serão na seguinte ordem, aviso, suspensão por tempo determinado, e banimento da conta. Seguindo de remoção da assinatura, caso necessário, e remoção dos tópicos com infrações.


5. DO USO GERAL

5.1) O Fórum Trust Server Games, cuja URL é "https://trustpt.forumeiros.com", não se responsabiliza por qualquer mensagem postada por qualquer usuário.

5.2) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de e-mail, muito menos a sua senha usada no Fórum MIB. Este item é importante ser mencionado de modo a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários.

5.4) Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.

Att. Equipe TPT

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2009

https://trustpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos